Percorrer por assunto Customer orientation

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-7 de 7.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016The antecedents of export performance of Brazilian small and medium-sized enterprises (SMEs): the non-linear effects of customer orientationLengler, J.; Sousa, C.; Perin, M.; Sampaio, C. H.; Martinez-López, F.ArtigoAcesso Aberto
2020Authentic leadership’s effect on customer orientation and turnover intention among Portuguese hospitality employees: the mediating role of affective commitmentRibeiro, N.; Duarte, A. P.; Fidalgo, J.ArtigoAcesso Aberto
30-Nov-2017O efeito da perceção das práticas de RSO na orientação para o cliente e na identificação organizacional: o papel moderador da satisfação com a comunicação interna das práticas de responsabilidade social nos colaboradores do setor hoteleiroPereira, Marco Aurélio da MataDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018A influência da cultura e das práticas de responsabilidade social na orientação para o cliente mediada pela satisfação no trabalhoCardoso, Marta Sofia LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A orientação ao cliente e a liderança transformacional como antecedentes da performance organizacional no sector público: balcão casa pronta Instituto dos Registos e do Notariado, I.P.Silva, Sónia Alexandra Jorge Filipe GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A relação leader member exchange, o turnover e a orientação para o cliente: o efeito moderador do sectorBarbosa, Ana Carina MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011The trade-off between customer and technology orientations: impact on innovation capabilities and export performanceHortinha, P.; Lages, C.; Lages, L. F.ArtigoAcesso Embargado