Percorrer por assunto Attractiveness

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-15 de 15.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Análise estratégia ao segmento de telecomunicações móveis em MoçambiqueSendi, António OrnelleDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2024Atratividade da administração pública em Portugal: Uma perspetiva jovemSilva, Marta Bernardo daDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Nov-2017Bons rapazes terminam em último, mas maus rapazes não terminam em primeiro: o efeito da dominância e da pró-socialidade da atratividadeAntunes, João Alexandre Rodrigues de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Caracterização do sector de tintas e vernizes em Portugal: visão sobre o futuroFerreira, Carla Patrícia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Credibility of social media influencers: Impact on purchase intentionCoutinho, F.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2023How does an imaginary persona's attractiveness affect designers' perceptions and IT solutions? An experimental study on users' remote working needsSalminen, J.; Santos, J. M.; Jung, S.-g.; Jansen, B. J.ArtigoAcesso Aberto
7-Nov-2023Human resources policies and their impact on talent retention and organizational commitment in generation ZCasimiro, InêsDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2024Memória adaptativa na escolha de parceiros românticos: O papel do consumo de luxo na desejabilidade para relacionamentos a longo prazoCunha, Ana Catarina de Carvalho eDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012O mercado dos detergentes máquina roupa: a pressão promocionalRóis, Marta Alexandra GrangeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Organizational attractiveness and prospective applicant's intentions to applyGomes, D. R.; Neves, J.ArtigoAcesso Embargado
10-Mai-2019Situation analysis of Croatia as a touristic destination and suggestions for improvementDadic, AnamarijaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2017Sou vítima, pareço-te menos atraente?: a crença no mundo justo e a desvalorização das vítimas do endogrupoGraça, Ana Catarina Batista daDissertação de MestradoAcesso Aberto
Mar-2011The Big, the Rich, and the Powerful: Physical, Financial, and Social Dimensions of Dominance in Mating and AttractionBryan, Angela D.; Webster, Gregory D.; Mahaffey, Amanda L.ArtigoAcesso Embargado
21-Nov-2022The impact of credibility of social media influencers on consumer purchase intentionCoutinho, Maria Francisca Oliveira de AbreuDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Jan-2016The importance of employer branding on the millennials' generationSanto, Mariana Carlota Costa EspíritoDissertação de MestradoAcesso Aberto