Percorrer por assunto Análise de sentimentos

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Uma abordagem metodológica para a análise comparativa de comentários de viagens online de duas cidades património UNESCORibeiro, F. P.; Correia, M. B.; António, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
27-Nov-2019Avaliação do impacto de grandes provas de corrida em LisboaCunha, Gonçalo GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2020Detecting psychological sentiments in users from social networksSantos, Patrícia de Sousa dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2019Does Mixed Martial Arts (MMA) fighters’ trash-talk go viral?Tereso, Duarte SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019Modelação de comentários em plataformas online sobre alojamento local: O caso AirbnbMorais, Sónia Alexandra MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2019Sentiment analysis in online customer reviews: the Feels Like Home caseAlmeida, Duarte Rodrigues dos Santos Farinas deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Sentiment analysis in the stock market based on Twitter dataSacramento, José Maria Guerreiro Ferreira Félix doDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021Social media insights about COVID-19 in Portugal: A text mining approachMarreiros, Carolina FerrazDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020A study of Unilever’s online consumer-brand engagement in PortugalAugusto, Manuel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2021The impact of the COVID 19 pandemic on European airlines' passenger satisfactionPereira, Francisco CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto