Percorrer por assunto Adoção de tecnologia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2022Adoção de hubs de marketing multicanal em PortugalMendes, Hugo Alexandre ArnauthDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Adoção dos hubs de marketing multicanal nas empresas a operar em Portugal: Uma proposta de investigaçãoMendes, H.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
27-Nov-2024Adoção e performance de tecnologias de inteligência artificial em empresas portuguesasBernardino, Gonçalo Fernando ViveirosDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Mar-2021A aplicação da inteligência artificial no customer journey digital: indústria da modaAraújo, Catarina FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020Artificial intelligence in strategic business management: The case of auditingRésio, Mariana CatarinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022Digital business model: a state of artRangel, João Paulo QuaresmaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Set-2024Exploring AI adoption for sustainable supply chain management in the plastics industryPerneta, Diogo Pestana de Castro AbreuDissertação de MestradoAcesso Restrito
31-Out-2024From manual to automated: Unpacking the role of Logistics 4.0 technology in warehouses in PortugalMachado, Rafael Domingues Ruivo RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2024From pixels to purchase: Analysing perceived value and willingness to purchase of AI-generated luxury fashionMatias, Margarida de BritoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2019Modelos de aceitação e uso de tecnologia: Tendências da investigação no século XXIAlturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
23-Dez-2020The impact of artificial intelligence virtual personal assistants as sales channels of costumer loyaltyPires, Maria Martinho da Silva de LemosDissertação de MestradoAcesso Aberto