Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 324-343 de 495. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Papel da comunicação na construção da cidadania: caso da rádio comunitária Voz de Quelélé na Guiné-BissauCamará, Fátima TchumáDissertação de MestradoAcesso Aberto
Set-2016O papel da RTP no contexto do serviço público de televisão em Portugal: A televisão pública portuguesa ainda se justifica?Mártires, João David Valentim dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2017O papel das curtas-metragens no lançamento de jovens realizadores portugueses no mercado cinematográfico internacional: o caso de Leonor TelesVidigal, Maria SerranoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O papel das marcas nas dinâmicas sociais online: análise da presença das marcas concorrentes Pepsi e Coca-Cola, no facebook em PortugalMariano, Ana Filipa CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2017O papel das mulheres nos jogos "online"Pereira, Ana Elisa Lopes MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O papel das plataformas de streaming na distribuição de filmes independentesBatista, André Ramos Santos SarmentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019O papel das redes sociais e dos influenciadores digitais nas estratégias de comunicação das marcasAlmeida, Inês Filipa Moreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2023O papel das redes sociais online na visibilidade e compreensão da comunidade trans em PortugalCarvalho, Marta CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O papel das TIC na escola, na aprendizagem e na educaçãoGonçalves, Ana Rita CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O papel dos eventos ao vivo na estratégia de ativação de marcaGralheiro, Ana do ValeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O papel dos eventos culturais como factor de renovação da oferta turística: Um estudo de caso no Óbidos Vila NatalNobre, Sofia Isabel do CoutoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014O papel dos media na estratégia de divulgação dos grupos de teatro do concelho de Lisboa e de Vila Franca de XiraDuarte, Luís Filipe GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O papel dos media na luta pela consolidação da paz em AngolaZau, Olávio Sisi JoséDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023O papel dos programas de infoentretenimento na opinião pública. Constituirão estes programas uma alternativa aos noticiários tradicionais? O caso do programa Relatório DBBatista, Margarida dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Mar-2011O papel versus formato digital: a pesquisa/consulta de livros e revistas no meio universitárioOliveira, Luís Miguel Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O paradigma do jornalismo de desenvolvimento na construção da democracia em AngolaCandumba, João Félix PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A partilha de conteúdos audiovisuais através de streaming em Portugal: o estudo de caso do wareztugaNavalhas, Inês Isabel NepomucenoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Um passo em frente na comunicação: aplicação 2.0 “Você na Tv”»Mendes, Joana Pereira Carvalho NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2022A perceção da polarização política dos media em PortugalLeal, Inês Alexandra de Albuquerque Quintão de FreitasDissertação de MestradoAcesso Aberto