Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 317-336 de 495. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008O indivíduo-social-tecnológico e a cibercidade. Modelos de visão e subjectividadesPortela, Joana AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A objetividade e a subjetividade da crítica musical: na era da música alternativaIsidro, Maria João de AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Olhar quantitativo sobre os públicos do Festival Internacional de Cinema Queer – Queer Lisboa 21Margato, Inês de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2019Um olhar sobre o acesso à saúde pelas populações imigrantes: O projeto "Saúde sem Barreiras"Bertolami, Marina BentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2016As opções de consumo cinematográfico do público português em salas de cinemaValentim, Fábio Alexandre TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Opiniões "sem rosto": o comentário anónimo e construção da opinião públicaPenaforte, Pandora Gonçalves de Porto GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Mar-2011As outras modalidades na imprensa desportiva: estudo de casosLeonardo, Bruno Ricardo AnacletoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Papel da comunicação na construção da cidadania: caso da rádio comunitária Voz de Quelélé na Guiné-BissauCamará, Fátima TchumáDissertação de MestradoAcesso Aberto
Set-2016O papel da RTP no contexto do serviço público de televisão em Portugal: A televisão pública portuguesa ainda se justifica?Mártires, João David Valentim dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2017O papel das curtas-metragens no lançamento de jovens realizadores portugueses no mercado cinematográfico internacional: o caso de Leonor TelesVidigal, Maria SerranoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O papel das marcas nas dinâmicas sociais online: análise da presença das marcas concorrentes Pepsi e Coca-Cola, no facebook em PortugalMariano, Ana Filipa CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2017O papel das mulheres nos jogos "online"Pereira, Ana Elisa Lopes MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O papel das plataformas de streaming na distribuição de filmes independentesBatista, André Ramos Santos SarmentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019O papel das redes sociais e dos influenciadores digitais nas estratégias de comunicação das marcasAlmeida, Inês Filipa Moreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2023O papel das redes sociais online na visibilidade e compreensão da comunidade trans em PortugalCarvalho, Marta CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O papel das TIC na escola, na aprendizagem e na educaçãoGonçalves, Ana Rita CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O papel dos eventos ao vivo na estratégia de ativação de marcaGralheiro, Ana do ValeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O papel dos eventos culturais como factor de renovação da oferta turística: Um estudo de caso no Óbidos Vila NatalNobre, Sofia Isabel do CoutoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014O papel dos media na estratégia de divulgação dos grupos de teatro do concelho de Lisboa e de Vila Franca de XiraDuarte, Luís Filipe GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto