Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 167-186 de 495. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012O Facebook como ferramenta de comunicação das instituiçõesSilva, Pedro Miguel Iria daDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Jul-2017Facebook e jornalismo: a interatividade na fanpage do Facebook do jornal Público nas notícias sobre EducaçãoFernandes, Joana BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2020As fake news e o trabalho das agências brasileiras de fact-checkingAffonso, Victor Vinicius Mendes MontezumaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2022Fandom e cultura participativa: Um estudo de caso da página de fãs Harry Styles Portugal no InstagramRoque, Telma Sofia RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Fandom no Festival Eurovisão da Canção: O caso do blogue ESCPortugalGuerreiro, Cláudio Alexandre VianaDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Dez-2006O fantástico e o(s) seu(s) público(s): o Festival Internacional de Cinema do Porto como espaço multivocalLeão, TâniaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Fatores contextuais e individuais na tomada de decisão política em período de crise económica: uma análise da participação política dos jovens nos países Chipre, Espanha, Irlanda e PortugalRodrigues, Ana Patricia FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2020Feminist t-shirts: Communicating politics through an intertextual approachTeixeira, Sara Catarina NóbregaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2020O fenómeno de comunicação política presidencial #Marcelfie: da personalização aos novos usos e significadosCastelão, Filipa Bento de Matos CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019O fenómeno do fashion blogging: Das it-girls à influência nos seguidoresBernardino, Beatriz LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2020O fenómeno dos influencers na estratégia digital das editoras Portuguesas: Estudo de caso Porto EditoraCosta, Ana RitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Os festivais de cinema em Portugal: estudo de caracterização e o seu contexto no panorama portuguêsFerreira, António Maria Teixeira CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022Festivais de cinema em streaming durante a pandemia: Análise a partir de um estudo de caso múltiploLuz, Carolina Leal daDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2021A ficção televisiva e a prevenção do suicídio juvenilPereira, Mariana de Sousa Baptista FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O fim da privacidade: a vigilância como pilar do capitalismo e do Estado-naçãoMendes, André CabritaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Football fandom online: A globalização dos fãs e o impacto das identidades no ambiente digitalGouveia, Célia Maria CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Formas de apresentação do eu online: um estudo facebook versus linkedinFerreira, Pedro Miguel DemédioDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2018Fotojornalismo em Portugal: a cobertura do 25 de Abril de 1974Teixeira, Ana Rita CletoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016Game-móvel: da comunicação ao entretenimento: as representações e os usos do telemóvel pelas crianças entre os 8 e os 11 anosVaz, Andreia Filipa XavierDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Gatekeeping de notícias na era dos media sociais: alguém ainda guarda os portões?Brito, Gonçalo Nuno MaurícioDissertação de MestradoAcesso Aberto