Percorrer por autor Fonseca, J.
Mostrar resultados 1-6 de 6.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2024 | Designing vocational training policies in an outermost European region: Highlights from a participatory process | Bettencourt, L.; Simões, F.; Fernandes, B.; Fonseca, J. | Artigo | Acesso Aberto |
2015 | Escala de perceção dos alunos sobre a sua identificação escolar: construção e estudo psicométrico | Conboy, J.; Carvalho, C.; Santos, J.; Gama, A. P.; Tavares, D.; Fonseca, J.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E. | Artigo | Acesso Aberto |
2014 | Escala de perceção dos alunos sobre o feedback dos professores: construção e validação | Carvalho, C.; Conboy, J.; Santos, J.; Fonseca, J.; Tavares, D.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.; Gama, A. P. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Escala de perceção dos alunos sobre o seu envolvimento comportamental escolar: construção e validação | Carvalho, C.; Conboy, J.; Santos, J.; Fonseca, J.; Tavares, D.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.; Gama, A. P. | Artigo | Acesso Aberto |
1-Jan-2011 | A new living lab for usability evaluation of ICT and next generation networks for elderly@home | Teixeira, A.; Rocha, N.; Dias, M. S.; Braga, D.; Queirós, A.; Pacheco, O.; Fonseca, J. A.; Pinto, J. S.; Gamboa, H.; Corte-Real, L.; Fonseca, J.; Martins, J. A.; Neves, A.; Bartolomeu, P.; Oliveira, C.; Pereira, C. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2015 | To read or not to read: a neurophysiological study | Mares, I.; Custódio, P.; Fonseca, J.; Bentes, C.; Guerreiro, M.; Guimarães, N.; Martins, I. P. | Artigo | Acesso Embargado |