Percorrer por assunto Marketing internacional

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-16 de 16.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Mar-2018An cross-culture study on the differences of advertising adaptation managementCen TaoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Caso de estudo: a entrada do azeite Gallo no mercado chinêsCosta, Miguel Maria Portugal MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Nov-2016Internacionalização como estratégia de competitividade: o caso do Grupo SoicoMassango, Enoque Jerónimo NhatinombeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A internacionalização da Proóptica para Marrocos como forma de melhorar a competitividade da empresaJustino, Luís Miguel de Jesus SimõesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A internacionalização do Compal Essencial para o mercado polacoBettencourt, Maria Margarida Rodrigues GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013International expansion of a Portuguese web-to-print companySerrano, Joana Isabel DiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Abr-2022International expansion plan of PROGEST AngolaFernandes, Cacilda PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008International marketing strategy for Portuguese wineriesAntunes, Rianne UijterwaalDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2017International marketing: reentering the chinese salmon market: a case study of Leroy Seafood ASAHelander, Eivind HoylandDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Jerónimo Martins in Poland : BiedronkaParreira, Fábio Daniel MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2016Lovemarks: comportamento do consumidor português associado a clubes de futebolReis, Manuel Maria GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2019Ourogal's international expansion planMatos, Rafael Manuel Valente Fernandes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Os processos de internacionalização da indústria farmacêutica: o caso MedinfarAndrade, Catarina A. A. Vilar Roquete deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Senmicro GmbH expanding beyond Europe: Country analysis for a potential market entry in AsiaKromoser, DanielDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018Study of the competitive dynamics between national brands and private labels within the soft drinks industryGuérin, Aude LouiseDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The Internationalization of SUMOL+COMPAL to Angola: a case studyRibeiro, Susana Filipa TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto