Percorrer por Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) Educação de qualidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 89-108 de 891. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023A cada formando, uma estratégia de formação? A experiência dos serviços de formação da Biblioteca do Iscte na inclusão de estudantes guineensesInácio, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
7-Nov-2023O cancelamento cultural russo e seus efeitos em contexto da cultura no mundo ocidentalNeves, JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017CANOE e Fluxo: determinantes na adoção de curso de programação online gamificadoPiteira, M.; Costa, C. J.; Aparicio, M.ArtigoAcesso Aberto
2021The capital structure determinants of the Portuguese banking sector: a regional dynamicsCastro, N. R. V. F; Lopes, I. T.ArtigoAcesso Aberto
2016Career interests of students in psychology specialties degrees: psychometric evidence and correlations with the RIASEC dimensionsFerreira, A.; Rodrigues, R. I.; Ferreira, P. C.ArtigoAcesso Embargado
2018Caregiving Helplessness Questionnaire (CHQ) applied to Portuguese mothers of preschool-aged children: a psychometric studyToscano, C.; Baptista, J.; Mesquita, A.; George, C.; Soares, I.ArtigoAcesso Aberto
2003Carlos M. Santos (1893-1955): Folclorizador em tempo madeirenseBranco, J. F.Parte de LivroAcesso Aberto
1998Carta do Preste João das Índias: versões medievais latinasRamos, M. J.LivroAcesso Aberto
2003Uma cartilha portuguesa: Entre militância cultural e doutrinação políticaBranco, J. F.Parte de LivroAcesso Aberto
2020A casa dos avós: o papel do contacto com os avós nas percepções idadistas de crianças no ensino básicoRibeiro, M; Reis, T; Marques, S.; Mendonça, J.; Rodrigues, R. B.; Gerardo, F.ArtigoAcesso Aberto
2019Ceci n’est pas un dessin: notes on the production and sharing of fieldwork sketchesRamos, M. J.ArtigoAcesso Aberto
1987Cenários de estratégias médicas no hospitalCarapinheiro, G.ArtigoAcesso Aberto
2023Centro Meteorológico de Barcelona: A Rotonda de Álvaro SizaSaldanha, J. L. P. deParte de LivroAcesso Aberto
2022Challenges associated with group composition: A qualitative study about the perceptions of teachers in Portuguese public preschoolsAguiar, A.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Embargado
23-Jun-2023Challenging the colorblind curriculum: Addressing race, ethnicity, and diversity in social work education in PortugalScherf, Erick da LuzDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Charged black holes in Einsteinian cubic gravity and nonuniquenessFrassino, A. M.; Rocha, J. V.ArtigoAcesso Aberto
2022The child in charge: The case of child-participatory design of an environmental sustainability serious gameVieira, S.; Alexandre, I. M.; Cardoso, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Child's oxytocin response to mother-child interaction: the contribution of child genetics and maternal behaviorBaião, R.; Fearon, P.; Belsky, J.; Baptista, J.; Carneiro, A.; Pinto, R.; Nogueira, M.; Oliveira, C.; Soares, I.; Mesquita, A. R.ArtigoAcesso Aberto
2020Children's play profiles: contributions from child's temperament and father's parenting styles in a Portuguese sampleSantos, C.; Monteiro, L.; Ribeiro, O.; Vaughn, B. E.ArtigoAcesso Aberto
2019Children's right to participate in early childhood education settings: a systematic reviewCorreia, N.; Camilo, C.; Aguiar, C.; Amaro, F.ArtigoAcesso Aberto