Mostrar resultados 89-108 de 891.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2023 | A cada formando, uma estratégia de formação? A experiência dos serviços de formação da Biblioteca do Iscte na inclusão de estudantes guineenses | Inácio, A. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
7-Nov-2023 | O cancelamento cultural russo e seus efeitos em contexto da cultura no mundo ocidental | Neves, João | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2017 | CANOE e Fluxo: determinantes na adoção de curso de programação online gamificado | Piteira, M.; Costa, C. J.; Aparicio, M. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | The capital structure determinants of the Portuguese banking sector: a regional dynamics | Castro, N. R. V. F; Lopes, I. T. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Career interests of students in psychology specialties degrees: psychometric evidence and correlations with the RIASEC dimensions | Ferreira, A.; Rodrigues, R. I.; Ferreira, P. C. | Artigo | Acesso Embargado |
2018 | Caregiving Helplessness Questionnaire (CHQ) applied to Portuguese mothers of preschool-aged children: a psychometric study | Toscano, C.; Baptista, J.; Mesquita, A.; George, C.; Soares, I. | Artigo | Acesso Aberto |
2003 | Carlos M. Santos (1893-1955): Folclorizador em tempo madeirense | Branco, J. F. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
1998 | Carta do Preste João das Índias: versões medievais latinas | Ramos, M. J. | Livro | Acesso Aberto |
2003 | Uma cartilha portuguesa: Entre militância cultural e doutrinação política | Branco, J. F. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2020 | A casa dos avós: o papel do contacto com os avós nas percepções idadistas de crianças no ensino básico | Ribeiro, M; Reis, T; Marques, S.; Mendonça, J.; Rodrigues, R. B.; Gerardo, F. | Artigo | Acesso Aberto |
2019 | Ceci n’est pas un dessin: notes on the production and sharing of fieldwork sketches | Ramos, M. J. | Artigo | Acesso Aberto |
1987 | Cenários de estratégias médicas no hospital | Carapinheiro, G. | Artigo | Acesso Aberto |
2023 | Centro Meteorológico de Barcelona: A Rotonda de Álvaro Siza | Saldanha, J. L. P. de | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | Challenges associated with group composition: A qualitative study about the perceptions of teachers in Portuguese public preschools | Aguiar, A.; Aguiar, C. | Artigo | Acesso Embargado |
23-Jun-2023 | Challenging the colorblind curriculum: Addressing race, ethnicity, and diversity in social work education in Portugal | Scherf, Erick da Luz | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2020 | Charged black holes in Einsteinian cubic gravity and nonuniqueness | Frassino, A. M.; Rocha, J. V. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | The child in charge: The case of child-participatory design of an environmental sustainability serious game | Vieira, S.; Alexandre, I. M.; Cardoso, E. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2019 | Child's oxytocin response to mother-child interaction: the contribution of child genetics and maternal behavior | Baião, R.; Fearon, P.; Belsky, J.; Baptista, J.; Carneiro, A.; Pinto, R.; Nogueira, M.; Oliveira, C.; Soares, I.; Mesquita, A. R. | Artigo | Acesso Aberto |
2020 | Children's play profiles: contributions from child's temperament and father's parenting styles in a Portuguese sample | Santos, C.; Monteiro, L.; Ribeiro, O.; Vaughn, B. E. | Artigo | Acesso Aberto |
2019 | Children's right to participate in early childhood education settings: a systematic review | Correia, N.; Camilo, C.; Aguiar, C.; Amaro, F. | Artigo | Acesso Aberto |