Percorrer por Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) Educação de qualidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 109-128 de 915. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022The child in charge: The case of child-participatory design of an environmental sustainability serious gameVieira, S.; Alexandre, I. M.; Cardoso, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Child's oxytocin response to mother-child interaction: the contribution of child genetics and maternal behaviorBaião, R.; Fearon, P.; Belsky, J.; Baptista, J.; Carneiro, A.; Pinto, R.; Nogueira, M.; Oliveira, C.; Soares, I.; Mesquita, A. R.ArtigoAcesso Aberto
2020Children's play profiles: contributions from child's temperament and father's parenting styles in a Portuguese sampleSantos, C.; Monteiro, L.; Ribeiro, O.; Vaughn, B. E.ArtigoAcesso Aberto
2019Children's right to participate in early childhood education settings: a systematic reviewCorreia, N.; Camilo, C.; Aguiar, C.; Amaro, F.ArtigoAcesso Aberto
2023Children's voices in early childhood education and careCorreia, N.; Aguiar, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Children’s life in superdiversity contexts: impacts on the construction of a children’s citizenship – the Portuguese caseFerreira, J. M. L.ArtigoAcesso Aberto
2023Children’s participation in early childhood education: A theoretical overviewCorreia, N.; Aguiar, C.; Amaro, F.ArtigoAcesso Aberto
2021Children’s right to participate in early childhood care and education settings and relative innovatory supportive digital tools for ECCE professionals’ developmentStavropoulos, E.; Karachristos, C.; Petrogiannis, K.; Aguiar, C.; Correia, N.; Wysłowska, O.; Taelman, H.; Penderi, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Children’s right to participate: The Lundy model applied to early childhood education and careCorreia, N.; Aguiar, C.; Taelman, H.; Boderé, A.; Petrogiannis, K.; Penderi, E.; Karachristos, C.; Stavropoulos, E.; Wyslowska, O.; Markowska-Manista, U.; Mesquita, C.; Ribeiro, L.; Barros, S.; Araújo, S.; Pessanha, M.; Guimarães, C.; Coelho, V.; Correia, I.; Magalhães, E.; Figueiredo, V.; Almeida, F.ArtigoAcesso Aberto
2017Choosing classrooms: a structured interview on children's right to participateCorreia, N.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
17-Dez-2022Ciclo de vida e sucesso de um filme na UCI Cinemas (Lisboa)Fevereiro, Bárbara Gomes de Sampaio de TorresDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023A cidadania de literacia de adultos imigrantes e refugiados: Um mapeamento dos projetos de educação não-formal para a aquisição de literacia na Área Metropolitana de LisboaCover, CatherineDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Ciência da prevenção e qualificação para a intervençãoHenriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Ciganos portugueses: escola e mudança socialMendes, M. M.; Magano, O.; Costa, A. R.ArtigoAcesso Aberto
2018Ciganos, escola e desigualdadesMendes, M. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022As cinco caraterísticas principais de uma sociedade comercialAbreu, L.Parte de LivroAcesso Aberto
14-Nov-2023Classificação de tendências e previsão de preço do Índice S&P 500: Trading recorrendo a deep learning e XGBoostNeves, Marta Sofia Morgado dasDissertação de MestradoAcesso Restrito
2002Classificações ocupacionais em meio rural: abordagem inicial do concelho de Avis a partir de algumas fontesAlmeida, M. A. P. deParte de LivroAcesso Aberto
2020Classroom composition and quality in early childhood education: a systematic reviewAguiar, A.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2019Classroom quality and children's social skills and problem behaviors: dosage and disability status as moderatorsAguiar, A.; Aguiar, C.; Cadima, J.; Correia, N.; Fialho, A.ArtigoAcesso Aberto