Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/9773
Autoria: Pinto, Joaquim Ramos
Data: Jan-2009
Título próprio: Agenda21 Escolar: um projecto educativo; da responsabilidade individual ao compromisso colectivo
ISBN: 978-989-96094-0-2
Palavras-chave: Agenda21 Escolar
Ambiente
Educação
Resumo: Participação social: Um enfoque educativo - ambiental Na última década tem estado na ordem do dia a importância da participação enquanto orientação de políticas ou como processo educativo para a resolução e minimização de problemas ambientais. A inclusão do termo participação na definição de programas de desenvolvimento local, tem vindo a tornar-se um elemento básico de qualquer documento ou declaração oficial. Uma das razões para tal, é que o grande número de experiências realizado tem vindo a comprovar que os processos participativos sugerem mais êxito, portanto, melhores resultados, do que os programas excessivamente tecnocratas (Heras, 2002).
Arbitragem científica: Não
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CEI-CLN – Capítulos de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
n1a27.pdf152,8 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.