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dc.contributor.advisorCanhoto, Rogério-
dc.contributor.authorCavez, Ana Lúcia da Silva Pereira-
dc.date.accessioned2015-07-17T11:31:19Z-
dc.date.available2015-07-17T11:31:19Z-
dc.date.issued2014-
dc.date.submitted2014-10por
dc.identifier.citationCAVEZ, Ana Lúcia da Silva Pereira - Projecto de marketing digital para a APC numa perspectiva de estratégia de desenvolvimento [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2014. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/9327>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/9327-
dc.description.abstractA tese constante neste documento consiste no desenvolvimento de um plano de marketing digital para uma empresa portuguesa de fabrico de instrumentos cordofones, a APC, numa perspectiva de estratégia de desenvolvimento. Actualmente a empresa, por não possuir pessoal com formação especializada para o efeito, não gere da melhor forma a sua actuação digital, podendo até considerar-se que a sua presença nesse campo é nula ou praticamente inexistente. Apesar de estar presente em 2 redes sociais, as actualizações são raras e quando existem demostram a falta de conhecimentos da área possuídos pela empresa. Desta forma foi descrita neste documento uma estratégia de marketing digital que, adaptada à realidade e recursos da empresa, servirá como impulsionador de notoriedade para a marca que é praticamente desconhecida pelos consumidores portugueses. A estratégia proposta visa a restruturação da actuação digital da empresa nas redes sociais Facebook e Youtube, assim como o lançamento de um novo site, construído com base nos conceitos de SEO (Search Engine Optimization), a par da estruturação de uma planificação de envio de newsletters e publicidade através de Google AdWordspor
dc.description.abstractThe thesis in this paper is a digital marketing plan for a Portuguese company that manufactures string instruments, APC, in order to strategic develop their business. Currently the company has no specialized staff with training to manage their digital action, and may even be considered that its presence in the field is null or practically nonexistent. Despite being present in 2 social networks, updates are rare and when there demonstrate the lack of knowledge about it. Thus has been described in this document a digital marketing strategy that will serve as a driver of notoriety for the brand that is practically unknown by Portuguese consumers. The strategy seeks the restructuring of the company's activity in digital social networks Facebook and Youtube , as well as the launch of a new website, built on the concepts of SEO (Search Engine Optimization ) and a plan for newsletters sending and advertising through Google AdWordspor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectMotores de buscapor
dc.subjectRedes-sociaispor
dc.subjectOptimizaçãopor
dc.subjectDigital marketingpor
dc.subjectSearch enginespor
dc.subjectSocial mediapor
dc.subjectOptimizationpor
dc.titleProjecto de marketing digital para a APC numa perspectiva de estratégia de desenvolvimentopor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.peerreviewedSimpor
dc.identifier.tid201209632-
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
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