Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/8600
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCorreia, Eduardo Baptista-
dc.contributor.authorDroste, Jana Viktoria-
dc.date.accessioned2015-03-11T15:46:37Z-
dc.date.available2015-03-11T15:46:37Z-
dc.date.issued2014-
dc.date.submitted2014-06por
dc.identifier.citationDroste, J. V.(2014). Applying relationship marketing to enhance nação capoeira’s market performance [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/8600pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/8600-
dc.descriptionProjectpor
dc.description.abstractO Projeto de Dissertação de Mestrado discute o marketing de relacionamento de uma pequena empresa, o clube de capoeira esloveno Nação Capoeira. O seu propósito é investigar como o marketing de relacionamento se aplica a uma pequena empresa e, subsequentemente, resolver a questão identificada do clube. O projeto começa por afirmar o objetivo do projeto. Em seguida, em forma de revisão de literatura, a revisão dos assuntos necessários para resolver a questão do clube é feita. Uma vez estabelecido como esses assuntos podem ser aplicados a Nação Capoeira, a tese progride para a análise de empresa, baseando-se na revisão de literatura. Uma análise interna e externa da empresa é feita. Além disso, os fatores de marketing de relacionamento, tais como criação de valor, satisfação do cliente, gestão de reclamações, retenção e fidelização são examinados. Baseando-se nas revisão de literatura e informações recolhidas, o projeto progride para as propostas de diferentes soluções para o problema identificado. Por fim, na conclusão, a análise é avaliada e as medidas de acompanhamento são propostas.por
dc.description.abstractThe Master Thesis Project discusses the relationship marketing of a small company, the Slovenian capoeira club Nação Capoeira. Its purpose is to investigate how relationship marketing applies to a small company and subsequently to solve an identified issue of the club. The project starts by stating the purpose of the project. Next, in form of a literature review, topics necessary to tackle the club’s problem are reviewed. Once it is established how these topics can be applied to Nação Capoeira, the thesis progresses to analyzing the company based on the literature review. An internal and external analysis of the company is done. Furthermore relationship marketing factors such as value creation, customer satisfaction, complaint management, retention and loyalty are examined. Based on the literature review and the collected information the project progresses to proposing different solutions for the identified problem. Lastly, in the conclusion the analysis is evaluated and follow up steps are proposed.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectConstrução de relacionamento de longo prazopor
dc.subjectMarketing relacionalpor
dc.subjectPequena Empresapor
dc.subjectIndústria do desportopor
dc.subjectBuilding long-term relationshipspor
dc.subjectRelationship Marketingpor
dc.subjectSmall Companypor
dc.subjectSports Industrypor
dc.titleApplying relationship marketing to enhance nação capoeira’s market performancepor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.peerreviewedSimpor
dc.identifier.tid201055201por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão-
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_jana_droste.pdf1,79 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.