Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/779
Autoria: Fortes, Nuno
Rita, Paulo
Data: 2004
Título próprio: O e-mail como ferramenta de marketing: Uma revisão da literatura
Título da revista: Economia Global e Gestão
Volume: 9
Número: 3
Paginação: 29-45
Referência bibliográfica: Fortes, N, & Rita, P. (2004). O e-mail como ferramenta de marketing: Uma revisão da literatura. Economia Global e Gestão, 9(3), 29-45. http://hdl.handle.net/10071/779
ISSN: 0873-7444
Palavras-chave: E-mail
Marketing
Revisão bibliográfica
Arbitragem científica: Sim
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
article_hdl779.pdf3,24 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.