Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/779
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFortes, Nuno-
dc.contributor.authorRita, Paulo-
dc.date.accessioned2008-11-20T15:11:18Z-
dc.date.available2008-11-20T15:11:18Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citationFortes, N, & Rita, P. (2004). O e-mail como ferramenta de marketing: Uma revisão da literatura. Economia Global e Gestão, 9(3), 29-45. http://hdl.handle.net/10071/779-
dc.identifier.issn0873-7444-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/779-
dc.format.extent3315220 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG-ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectE-mailpt-PT
dc.subjectMarketingpt-PT
dc.subjectRevisão bibliográficapt-PT
dc.titleO e-mail como ferramenta de marketing: Uma revisão da literaturapt-PT
dc.typearticlept-PT
dc.pagination29-45pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.volume9pt-PT
dc.number3pt-PT
iscte.journalEconomia Global e Gestão-
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
article_hdl779.pdf3,24 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.