Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/6937
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorTeixeira, Nuno-
dc.contributor.authorVeronesi, Tommaso Matteo Ferreira Barbosa-
dc.date.accessioned2014-04-14T15:04:12Z-
dc.date.available2014-04-14T15:04:12Z-
dc.date.issued2013-
dc.date.submitted2013-04por
dc.identifier.citationVeronesi, T. M. F. B.(2013). WHERE2GO [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/6937pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/6937-
dc.description.abstractNa última década a internet tornou-se um meio de comunicação e de obtenção de informação essencial em todo o mundo desenvolvido. Este facto, não passa despercebido pelas marcas, razão pela qual é cada vez mais importante que estas procurem delinear e adaptar as suas estratégias aos novos meios de comunicação digital. Este plano de negócio, procura responder a esta necessidade ao propor a criação de uma aplicação para sistemas móveis smartphones destinado a ajudar as marcas a destacarem-se neste meio, utilizando a tecnologia à sua disposição para melhor se aproximar do seu público alvo. Com base nesta prespectiva, criou-se um projecto de investimento para a criação de uma aplicação que fosse simples para o seu utilizador estar próximo das suas marcas de forma móvel, e para as empresas uma forma de identificar e apoiar as suas estratégias de marketing consoante os hábitos de consumo dos seus consumidores.por
dc.description.abstractIn the last decade the internet has become a medium of communication and obtaining essential information throughout the developed world. This fact does not go unnoticed by the brands, which is why it is increasingly important that they seek to devise and adapt their strategies to the new digital media. This business plan seeks to address this need by suggesting the creation of a mobile application for smartphones systems designed to help brands excel in this medium, using the technology at their disposal to best approach the target audience. Based on this perspective, this paper is an investment project plan to create a mobile application that is simple for users to use, and a way to brands be connected with their audience, and support their marketing strategies according to consumer habits and purchasing behavior.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectSmartphonespor
dc.subjectGpspor
dc.subjectGeoreferênciaçãopor
dc.subjectPlano de marketingpor
dc.subjectPlano de negóciospor
dc.titleWHERE2GOpor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão-
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
dc.subject.jelM31-
dc.subject.jelM37-
dc.subject.jelM13-
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_tommaso_ferreira_veronesi.pdf4,79 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.