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http://hdl.handle.net/10071/6281
Author(s): | Vale, Sara Alexandra Runa do |
Advisor: | Dias, Eurico Brilhante |
Date: | 2012 |
Title: | Dos social media à compra online : intimissimi |
Reference: | Vale, S. A. R. (2012). Dos social media à compra online: intimissimi [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte.http://hdl.handle.net/10071/6281 |
Keywords: | Social media Consumidor Oferta Procura Offer Costumer Demand |
Abstract: | Na atualidade, vivemos num mundo de mudanças e evolução tecnológica. Nesta nova
era, pretende-se simplicidade, rapidez, confiança e funcionalidade em realizar
necessidades na nossa sociedade.
A falta de tempo e o stress é uma constante no quotidiano da população, onde
consequentemente existe cada vez mais a necessidade dos produtos/serviços irem ao
encontro das pessoas e não o inverso. A solução são as novas tecnologias e o mundo
online.
Este projeto retrata uma empresa multinacional têxtil de roupa interior, a Intimissimi,
que iniciou-se no mercado italiano em 1996. Posicionando-se como o sonho italiano,
hoje a marca está presente em 23 países. Este projeto pretende mostrar o quão é
importante integrar as marcas nos social media com o objetivo de estar mais perto do
cliente, perceber o que o cliente necessita e criar sentido de oportunidade e vantagem
entre a marca e o cliente final. Now a day, we live in a world full of changes and technology evolutions. Then we need simplicity, speed, reliability and functionality to achieve society’s needs. The out of time and stress is the usual these days, and there is much more need of products/services go into people and not the opposite. The solution is new technologies and the online world. This project portrays a textile multinational company of underwear, which took place in Italian market in 1996. As an italian dream, today the brand is represented in 23 countries. This project intent to show how important is to integrate brands in social media to be closer to the client, mean what the client want and create opportunities and advantages to brands and finale client. |
Degree: | Mestrado em Gestão |
Access type: | Restricted Access |
Appears in Collections: | T&D-DM - Dissertações de mestrado |
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