Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/6054
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorGomes, João Faria-
dc.contributor.authorFrazão, Inês Paulo-
dc.date.accessioned2013-11-29T17:49:48Z-
dc.date.available2013-11-29T17:49:48Z-
dc.date.issued2012-
dc.date.submitted2012-10por
dc.identifier.citationFRAZÃO, Inês Paulo - Fravizel communication plan [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2012. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/6054>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/6054-
dc.descriptionProjectpor
dc.description.abstractO objetivo deste projeto é o desenvolvimento de um plano de comunicação para a empresa Fravizel, SA, fabricante de equipamentos para a indústria metalomecânica. Para desenvolver este estudo foi necessário estudar conceitos como Marcas, Branding Business to Business e Comunicação e também analisar estudos sobre o setor metalúrgico e metalomecânico, os principais concorrentes, a empresa bem como a forma como se comunicou até agora. As actividades de recolha de informação primária foram essencialmente qualitativas, recorrendo a entrevistas específicas para cada tipo de cliente e reuniões na empresa. Foi ainda realizada uma investigação secundária, com recurso a revistas da especialidade e associações. Para criar uma estratégia de comunicação eficiente é necessário ter em conta que trata de uma empresa PME que comunica essencialmente em ambiente B2B.por
dc.description.abstractThe goal of this project is to develop a communication plan for the company Fravizel, SA, a manufacturer of equipments for the metalworking industry. To develop this study was necessary to study concepts such as Brands, Branding and Business to Business Communication and also review studies on the metalworking sector, major competitors, the company and the way they communicated so far. The activities of collecting primary information were essentially qualitative, using interviews specific to each type of client and company meetings. It was also performed a secondary research, using sector magazine and associations. To create an effective communication strategy is necessary to take into account that this is a SME company that communicates primarily in B2B environment.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectFravizelpor
dc.subjectIndústria metalomecânicapor
dc.subjectPlano de comunicaçãopor
dc.subjectCommunication planpor
dc.subjectMetalworking industrypor
dc.titleFravizel communication planpor
dc.typemasterThesispt-PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
FRAVIZEL COMMUNICATION PLAN-Inês Frazão-ISCTE IUL-2012-MSc. Marketing Company Project.pdf
  Restricted Access
2,79 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.