Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019How to develop internal innovation in the media: A case study of best practices for media outletCrespo, M.; Pinto-Martinho, A.; Foa, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2021A desinformação em tempos de exceção: tecnopolítica, vigilância e literacia digital críticaSantos, S.; Lapa, T.Parte de LivroAcesso Aberto
2021How social networks promote brand activism and the importance of authenticity in achieving resultsMiguel, A.; Miranda, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2019Anti-trafficking discourses, migration control and representations of trafficked women: The Portuguese caseClemente, M.Parte de LivroAcesso Aberto
2021“Levar a menina”: o engagement dos fãs no futebol femininoGouveia, C.; Fátima, B.; Miranda, S.; Antunes, A. C.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Innovative business modelsPinto-Martinho, A.; Crespo, M.; Cardoso, G.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Linking corporate social responsibility, brand activism, and corporate reputation: The Portuguese caseMiranda, S.; Miguel, A.Parte de LivroAcesso Aberto
2022A Desinformação pelos olhos e mãos da UE: desconstruindo e interligando narrativas e práticas digitais de (In)segurançaSantos, S.; Lapa, T.Parte de LivroAcesso Aberto
2022Activism in the age of mediated communication: The impact of new media on the development of activist movementsMiguel, A.; Miranda, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2023O fim do silêncio: Visibilidade mediada de histórias de vida como estratégia no caso da campanha brasileira #EuVouContarMaia, J. V.; Santos, S.Parte de LivroAcesso Aberto