Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 46.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reportsSeabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reportsSeabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A.ArtigoAcesso Aberto
2021Supporting emergency remote teaching due to coronavirus pandemic: problem solving group at ICUDDRHenriques, S.; Hopkins Eyles, C.ArtigoAcesso Aberto
2021Dinâmica geracional, posições sociais e comportamento políticoTomizaki, K.; Silva, M. G. V.ArtigoAcesso Aberto
2021Projetos educativos de escolas complexas: como construir?Silva, N. J. M. e; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2017Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digitalNeves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2018Para uma visão panorâmica do campo das escolas internacionais na Grande LisboaSchippling, A.; Abrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2021Structural racism and racialization of Roma/Ciganos in Portugal: The case of secondary school students during the COVID-19 pandemicMagano, O.; Mendes, M. M.ArtigoAcesso Aberto
2017A autoapresentação dos portugueses na plataforma de online dating TinderVieira, J.; Sepúlveda, R.ArtigoAcesso Aberto
2018Researching international schools: challenges for comparative educational researchSchippling, A.ArtigoAcesso Aberto