Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 43.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reportsSeabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Afinal, quem são os especialistas? Jovens em abandono e em risco no papel de especialistas na investigação qualitativa em educaçãoMateus, S.; Amaral, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Supporting emergency remote teaching due to coronavirus pandemic: problem solving group at ICUDDRHenriques, S.; Hopkins Eyles, C.ArtigoAcesso Aberto
2021Dinâmica geracional, posições sociais e comportamento políticoTomizaki, K.; Silva, M. G. V.ArtigoAcesso Aberto
2021Projetos educativos de escolas complexas: como construir?Silva, N. J. M. e; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Structural racism and racialization of Roma/Ciganos in Portugal: The case of secondary school students during the COVID-19 pandemicMagano, O.; Mendes, M. M.ArtigoAcesso Aberto
2022Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration?Seabra, F.; Abelha, M.; Henriques, S.; Mouraz, A.ArtigoAcesso Aberto
2021Como acolher os estudantes Ciganos na escola pública? Do reconhecimento da alteridade a uma pluralidade de arranjos discriminatóriosCaetano, P.; Mendes, M. M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2021A supervisão pedagógica na política e na prática educativa: O olhar da avaliação externa das escolas em PortugalSeabra, F.; Mouraz, A.; Henriques, S.; Henriques, Susana; Abelha, M.ArtigoAcesso Aberto
2020Ciganos portugueses: escola e mudança socialMendes, M. M.; Magano, O.; Costa, A. R.ArtigoAcesso Aberto