Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 236.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Despovoamento e desigualdades territoriais: Evolução histórica e responsabilidade do poder localAlmeida, M. A. P. de.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Public and patient involvement in health data governance (DATAGov): protocol of a people-centred, mixed-methods study on data use and sharing for rare diseases care and researchFreitas, C.; Amorim, M.; Machado, H.; Teles, E. L.; Baptista, M. J.; Renedo, A.; Provoost, V.; Silva, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Journalists’ professional self-representations: a Portuguese perspective based on the contribution made by the sociology of professionsQuintanilha, T. L.ArtigoAcesso Aberto
2021Políticas de democratização do acesso e diversificação do perfil de estudantes no ensino superior: experiências de Portugal e BrasilOliveira, A.; Mauritti, R; Pereira, E. R.ArtigoAcesso Aberto
2021Podcasting e pandemia. Da portabilidade e mobilidade ao confinamento e universos pessoais interconectadosPaisana, M.; Martins, R.ArtigoAcesso Aberto
2021Mapping case studies of public engagement and participation in science and technologyLoureiro, P.; Horta, H.; Santos, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2021Reducing sexual and reproductive health inequities between natives and migrants: A delphi consensus for sustainable cross-cultural healthcare pathwaysCandeias, P.; Alarcão, V.; Stefanovska-Petkovska, M.; Santos, O.; Virgolino, A.; Pintassilgo, S.; Pascoal, P. M.; Costa, A. S.; Machado, F.L.ArtigoAcesso Aberto
2021Left-wing governmental alliance in Portugal, 2015-2019: A way of renewing and rejuvenating social democracy?Freire, A.ArtigoAcesso Aberto
2021Beliefs on assessment and grade repetition among teachers in PortugalCipriano, G.; Martins, S. C.ArtigoAcesso Aberto
2021Acesso aberto e conhecimento científico: Entre a Res Publica e o modelo de negócio. Uma revisão da literaturaQuintanilha, T. L.; Trishchenko, N.ArtigoAcesso Aberto