Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 22.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Portuguese primary and secondary education in times of COVID-19 pandemic: An exploratory study on teacher training and challengesHenriques, S.; Henriques, Susana; Correia, J. D.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2020Ensino remoto emergencial na educação básica brasileira e portuguesa: a perspetiva dos docentesDias-Trindade, S.; Correia, J. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2022Immobility, precarity and the Covid-19 pandemic: the impact of lockdown on international students in PortugalCairns, D.; França, T.; Malet Calvo, D.; Azevedo, L. F. deArtigoAcesso Aberto
2021Critical review: A review of the studies about the usage of social media during the Covid-19 pandemicCheng, C.; Espanha, R.ArtigoAcesso Aberto
2022In science we trust: The effects of information sources on COVID-19 risk perceptionsEntradas, M.ArtigoAcesso Aberto
2021Online dating em tempos de COVID-19: práticas de uso e dinâmicas comunicacionais em transformação forçadaSepúlveda, R.; Crespo, M.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
2022Unfolding Social Work research to address the COVID-19 impact: A text mining literature analysisCasquilho-Martins, I.; Belchior-Rocha, H.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2020Hopes and uncertainties in the nightlife industry of post-Covid-19 EuropeNofre, J.; Garcia Ruiz, M.; Sánchez Fuarros, I.; Pires, C. V.ArtigoAcesso Aberto
2021Transitar para um ensino remoto emergencial: perceções de professores/as portugueses/as do ensino básico e secundário sobre o uso de tecnologias digitaisCorreia, J. D.; Henriques, S.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Professional football in Portugal: preparing to resume after the COVID-19 pandemicGouveia, C.; Pereira, R.ArtigoAcesso Aberto