Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016People are the message? Social mobilization and social media in BrazilCardoso, G.; Lapa, T.; Di Fátima, B.ArtigoAcesso Aberto
2019Twittando futebol: Benfica, FC Porto e Sporting na Liga NosGouveia, C.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2018Publicidade digital e adblocking em Portugal – apropriar ou não apropriar, eis a questãoQuintanilha, T. L.; Paisana, M.; Cardoso, G.; Pais, P. C.ArtigoAcesso Aberto
2016(Social) media isn’t the message, networked people are: calls for protest through social mediaLapa, T.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2022WhatsApp and audio misinformation during the Covid-19 pandemicCardoso, G.; Sepúlveda, R.; Narciso, I.ArtigoAcesso Aberto
2021A montra jornalística na estação pandémica: análise das capas do Correio da Manhã, Jornal de Notícias e PúblicoNeto, L.; Cardoso, G.; Telo, D.ArtigoAcesso Aberto
2023Roles of journalists in media literacy initiatives: Trainees and trainers. Continuity, collaboration, and sustainability of media literacy trainings to mitigate disinformation in PortugalFoá, C.; Tomé, V.; Margato, A.; Paisana, M.; Crespo, M.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2024Bursting the (filter) bubble: Interactions of members of parliament on TwitterFerro-Santos, S.; Cardoso, G.; Santos, S.ArtigoAcesso Aberto
2024What do Portuguese MPs use Twitter for? A case study on political communication in a country with a low Twitter adoption rateFerro-Santos, S.; Cardoso, G.; Santos, S.ArtigoAcesso Aberto