Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/36316
Author(s): Ruivo, C.
Date: 28-Jun-2024
Title: Conjunto de notas de leitura de processos relativos à açao de construção de "Construção do Centro de Dia do Souto (c. 1983 - )"
Reference: Ruivo, C. (2024). Conjunto de notas de leitura de processos relativos à açao de construção de "Construção do Centro de Dia do Souto (c. 1983 - )" [Data set]. Zenodo. https://doi.org/10.5281/zenodo.17871417
DOI (Digital Object Identifier): https://doi.org/10.5281/zenodo.17871417
Keywords: Obras públicas -- Public works
Arquitetura -- Architecture
Architecture/history
Built environment/history
Abstract: Conjunto de notas de leitura de processos relativos à açao de construção de "Construção do Centro de Dia do Souto (c. 1983 - )" existentes no Arquivo Municipal Eduardo Campos, em Abrantes. Registos efetuados em junho de 2024 no âmbito do projeto de investigação ReARQ.IB – Built Environment Knowledge for Resilient, Sustainable Communities: Understanding Everyday Modern Architecture and Urban Design in the Iberian Peninsula (1939-1985) (ERC GA949686) e publicado online em https://arquitecturaaqui.eu/pt/atividades/acoes/46362/construcao-do-centro-de-dia-do-souto-c-1983-desconhecido.  Dados exportados da plataforma Arquitectura Aqui (https://arquitecturaaqui.eu), repositório do referido projeto, em dezembro de 2025. 
Access type: Open Access
Appears in Collections:Iscte-DI - Dados de Investigação

Files in This Item:
File SizeFormat 
dataset_hdl_36316.pdf239,68 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.