Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/34958
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Rui Vinhas da-
dc.contributor.authorWu Han-
dc.date.accessioned2025-08-18T14:56:17Z-
dc.date.issued2025-05-08-
dc.date.submitted2025-04-
dc.identifier.citationWu Han (2025). Commercial development plan of Alpha Company [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/34958por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/34958-
dc.description.abstractAlpha Corporation is the agent of the American instrument brand in China, focusing on laboratory analytical instruments, especially those used to analyze particle size in liquids. With the core values of "integrity, trust and knowledge creation", the company is committed to the exploration and application of micro-nano particle technology, and its products have been involved in pharmaceutical, semiconductor, biological and other industries. But as an agent for American brands in China, Alpha still has a lot of room to improve its brand awareness and customer retention in the Chinese market. This thesis aims to help Alpha Company enhance brand influence, expand customer acquisition and maximize customer retention by developing a commercial development plan. Firstly, the external market environment is analyzed, including industry trends, competitive landscape and customer needs. Subsequently, an internal situation analysis is carried out to assess the strengths and weaknesses of Alpha, and the thesis further clarifies the company's positioning and development potential in the market based on the SWOT analysis. Finally, according to the current situation of Alpha company, this thesis puts forward a series of business development strategies. Finally, the phased implementation plan is formulated, the short -, medium - and long-term goals are defined, and the corresponding performance evaluation indicators are put forward.por
dc.description.abstractA Alpha Corporation é a agente da marca americana de instrumentos na China, com foco em instrumentos analíticos de laboratório, especialmente aqueles usados para analisar o tamanho das partículas em líquidos. Com os valores fundamentais de "integridade, confiança e criação de conhecimento", a empresa está comprometida com a exploração e aplicação da tecnologia de micropartículas nano, e seus produtos estão envolvidos nas indústrias farmacêutica, de semicondutores, biológica e outras. Mas, como agente de marcas americanas na China, a Alpha ainda tem muito espaço para melhorar o reconhecimento de sua marca e a retenção de clientes no mercado chinês. Este artigo tem como objetivo ajudar a Alpha Company a aumentar a influência da marca, expandir a aquisição de clientes e maximizar a retenção de clientes, desenvolvendo um plano de desenvolvimento comercial. Em primeiro lugar, é analisado o ambiente do mercado externo, incluindo tendências do setor, cenário competitivo e necessidades dos clientes. Posteriormente, é realizada uma análise da situação interna para avaliar os pontos fortes e fracos do Alpha, e o artigo esclarece ainda mais o posicionamento e o potencial de desenvolvimento da empresa no mercado com base na análise SWOT. Finalmente, de acordo com a situação atual da empresa Alpha, este artigo apresenta um conjunto de estratégias comerciais. Por fim, é formulado o plano de implementação faseado, definidos os objetivos de curto, médio e longo prazo e apresentados os correspondentes indicadores de avaliação de desempenho.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/por
dc.subjectCommercial planpor
dc.subjectLaboratory analytical instrumentspor
dc.subjectSalespor
dc.subjectPlano comercialpor
dc.subjectInstrumentos analíticos de laboratóriopor
dc.subjectVendaspor
dc.titleCommercial development plan of Alpha Companypor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid203944712por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Empresaspor
dc.date.embargo2026-05-08-
iscte.subject.odsTrabalho digno e crescimento económicopor
iscte.subject.odsIndústria, inovação e infraestruturaspor
iscte.subject.odsParcerias para a implementação dos objetivospor
dc.subject.jelM31por
thesis.degree.departmentDepartamento de Marketing, Operações e Gestão Geralpor
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_wu_han.pdf
  Restricted Access
882,75 kBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons