Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/33779
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFernandes, Alexandra Marques-
dc.contributor.authorKremr, Simon-
dc.date.accessioned2025-03-18T12:23:26Z-
dc.date.available2025-03-18T12:23:26Z-
dc.date.issued2024-12-16-
dc.date.submitted2024-08-
dc.identifier.citationKremr, S. (2024). Promoting artists in the art and fashion industry: The role of magazines and social media [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/33779por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/33779-
dc.description.abstractThis paper examines the role of art and fashion magazines, and social media in promotion of artists and their works of art in the 21st century. When the use of social media resulted in a significant increase of possibilities of artists and their exposure. During times, when everybody in the art world is facing numerous challenges in the fast changing and always evolving field. Incorporating findings and experience during my 6-month internship, combined with deep research and thorough competitor analysis allows deeper understanding of the advertising strategies, ways of promoting art, and the overall art and fashion field.por
dc.description.abstractEste trabalho examina o papel das revistas de arte e moda, bem como das redes sociais, na promoção de artistas e suas obras no século XXI. O uso das redes sociais trouxe um aumento significativo nas possibilidades de exposição para os artistas. Em um momento em que o mundo da arte enfrenta inúmeros desafios em um campo que está em constante transformação e evolução. Incorporando descobertas e experiências adquiridas durante meu estágio de seis meses, aliado a uma pesquisa aprofundada e uma análise detalhada de concorrentes, foi possível alcançar uma compreensão mais profunda das estratégias de publicidade, das formas de promover a arte, e do contexto geral dos campos de arte e moda.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPromotionpor
dc.subjectAdvertisingpor
dc.subjectArtista -- Artistpor
dc.subjectMagazinepor
dc.subjectMedia sociais -- Social mediapor
dc.subjectArte -- Artpor
dc.subjectFashionpor
dc.subjectPromoçãopor
dc.subjectPublicidade -- Publicitypor
dc.subjectRevistapor
dc.subjectModapor
dc.titlePromoting artists in the art and fashion industry: The role of magazines and social mediapor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid203775449por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Outras Ciências Sociaispor
thesis.degree.nameMestrado em Mercados da Artepor
iscte.subject.odsIgualdade de géneropor
iscte.subject.odsReduzir as desigualdadespor
iscte.subject.odsCidades e comunidades sustentáveispor
thesis.degree.departmentDepartamento de Históriapor
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_simon_kremr.pdf695,89 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.