Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/31620
Author(s): Lopes, H.
Santana Pereira, J.
Nina, S.
Editor: André Freire
Guya Accornero
Viriato Queiroga
Maria Asensio
José Santana Pereira
Helena Belchior Rocha
Date: 2023
Title: Business as usual ou novo normal?: As campanhas presidenciais de 2021 em Portugal
Book title/volume: Da austeridade à pandemia: Portugal e a Europa entre as crises e as inovações
Pages: 281 - 296
Reference: Lopes, H., Santana Pereira, J., & Nina, S. (2023). Business as usual ou novo normal?: As campanhas presidenciais de 2021 em Portugal. In A. Freire, G. Accornero, V. Queiroga, M. Asensio, J. S. Pereira, & H. B. Rocha (Eds.). Da austeridade à pandemia: Portugal e a Europa entre as crises e as inovações (pp. 281-296). Mundos Sociais. http://hdl.handle.net/10071/31620
ISBN: 978-989-8536-89-1
Abstract: A crise pandémica criada pelo advento da covid-19 em finais de 2019 teve efeitos sociais e económicos consideráveis, mas também impactos políticos de variada natureza, incluindo em termos eleitorais (por exemplo, Baccini et al., 2021; Chirwa et al., 2022). Nos casos em que as eleições não foram adiadas por conta da situação pandémica, os partidos e os candidatos foram obrigados a lidar com a necessidade de realizar campanhas em condições adversas e inéditas e tratar um tema que ultrapassava qualquer outro em termos de relevância e premência.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:CIES-CLN - Capítulos de livros nacionais

Files in This Item:
File SizeFormat 
bookPart_98553.pdf188,35 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.