Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/2996
Autoria: Barbosa, Gabriela
Bizarro, Rosa
Data: 2011
Título próprio: Educação para todos na Guiné-Bissau: que princípios metodológicos-didácticos para a aula de língua portuguesa?
ISBN: 978-972-8335-20-5
Palavras-chave: Turmas numerosas
Ensino
Aprendizagem
Observação de aulas
Língua portuguesa
Guiné-Bissau
Resumo: O objectivo deste trabalho é apresentar alguns contributos para o debate educacional que reflecte a problemática das turmas numerosas nos países em desenvolvimento. Far- -se-á uma revisão da literatura sobre o impacto desta conjuntura no ensino- aprendizagem bem como a descrição de aulas de Língua Portuguesa na Guiné-Bissau, exemplo pertinente para esta discussão, apresentando- -se, então, alguns princípios metodológico- didácticos para o contexto observado.
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CEI-CLN – Capítulos de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Barbosa_Bizarro_COOPEDUI_2.8.pdf465,86 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.