Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/2996| Autoria: | Barbosa, Gabriela Bizarro, Rosa |
| Data: | 2011 |
| Título próprio: | Educação para todos na Guiné-Bissau: que princípios metodológicos-didácticos para a aula de língua portuguesa? |
| ISBN: | 978-972-8335-20-5 |
| Palavras-chave: | Turmas numerosas Ensino Aprendizagem Observação de aulas Língua portuguesa Guiné-Bissau |
| Resumo: | O objectivo deste trabalho é apresentar alguns contributos para o debate educacional que reflecte a problemática das turmas numerosas nos países em desenvolvimento. Far- -se-á uma revisão da literatura sobre o impacto desta conjuntura no ensino- aprendizagem bem como a descrição de aulas de Língua Portuguesa na Guiné-Bissau, exemplo pertinente para esta discussão, apresentando- -se, então, alguns princípios metodológico- didácticos para o contexto observado. |
| Acesso: | Acesso Aberto |
| Aparece nas coleções: | CEI-CLN – Capítulos de livros nacionais |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Barbosa_Bizarro_COOPEDUI_2.8.pdf | 465,86 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.












