Skip navigation
Logo
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/2996
acessibilidade
Title: Educação para todos na Guiné-Bissau: que princípios metodológicos-didácticos para a aula de língua portuguesa?
Authors: Barbosa, Gabriela
Bizarro, Rosa
Keywords: Turmas numerosas
Ensino
Aprendizagem
Observação de aulas
Língua portuguesa
Guiné-Bissau
Issue Date: 2011
Abstract: O objectivo deste trabalho é apresentar alguns contributos para o debate educacional que reflecte a problemática das turmas numerosas nos países em desenvolvimento. Far- -se-á uma revisão da literatura sobre o impacto desta conjuntura no ensino- aprendizagem bem como a descrição de aulas de Língua Portuguesa na Guiné-Bissau, exemplo pertinente para esta discussão, apresentando- -se, então, alguns princípios metodológico- didácticos para o contexto observado.
URI: http://hdl.handle.net/10071/2996
ISBN: 978-972-8335-20-5
Appears in Collections:CEI-CLN – Autoria de capítulos de livros nacionais

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
Barbosa_Bizarro_COOPEDUI_2.8.pdf465.86 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.