Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/2996
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBarbosa, Gabriela-
dc.contributor.authorBizarro, Rosa-
dc.date.accessioned2011-11-04T11:50:33Z-
dc.date.available2011-11-04T11:50:33Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.isbn978-972-8335-20-5por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/2996-
dc.description.abstractO objectivo deste trabalho é apresentar alguns contributos para o debate educacional que reflecte a problemática das turmas numerosas nos países em desenvolvimento. Far- -se-á uma revisão da literatura sobre o impacto desta conjuntura no ensino- aprendizagem bem como a descrição de aulas de Língua Portuguesa na Guiné-Bissau, exemplo pertinente para esta discussão, apresentando- -se, então, alguns princípios metodológico- didácticos para o contexto observado.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectTurmas numerosaspor
dc.subjectEnsinopor
dc.subjectAprendizagempor
dc.subjectObservação de aulaspor
dc.subjectLíngua portuguesapor
dc.subjectGuiné-Bissaupor
dc.titleEducação para todos na Guiné-Bissau: que princípios metodológicos-didácticos para a aula de língua portuguesa?por
dc.typebookPartpor
degois.publication.firstPage111por
degois.publication.lastPage120por
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleCOOPEDU — Congresso Portugal e os PALOP Cooperação na Área da Educaçãopor
Aparece nas coleções:CEI-CLN – Capítulos de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Barbosa_Bizarro_COOPEDUI_2.8.pdf465,86 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.