Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/2996
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Barbosa, Gabriela | - |
dc.contributor.author | Bizarro, Rosa | - |
dc.date.accessioned | 2011-11-04T11:50:33Z | - |
dc.date.available | 2011-11-04T11:50:33Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.isbn | 978-972-8335-20-5 | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10071/2996 | - |
dc.description.abstract | O objectivo deste trabalho é apresentar alguns contributos para o debate educacional que reflecte a problemática das turmas numerosas nos países em desenvolvimento. Far- -se-á uma revisão da literatura sobre o impacto desta conjuntura no ensino- aprendizagem bem como a descrição de aulas de Língua Portuguesa na Guiné-Bissau, exemplo pertinente para esta discussão, apresentando- -se, então, alguns princípios metodológico- didácticos para o contexto observado. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Turmas numerosas | por |
dc.subject | Ensino | por |
dc.subject | Aprendizagem | por |
dc.subject | Observação de aulas | por |
dc.subject | Língua portuguesa | por |
dc.subject | Guiné-Bissau | por |
dc.title | Educação para todos na Guiné-Bissau: que princípios metodológicos-didácticos para a aula de língua portuguesa? | por |
dc.type | bookPart | por |
degois.publication.firstPage | 111 | por |
degois.publication.lastPage | 120 | por |
degois.publication.location | Lisboa | por |
degois.publication.title | COOPEDU — Congresso Portugal e os PALOP Cooperação na Área da Educação | por |
Aparece nas coleções: | CEI-CLN – Capítulos de livros nacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Barbosa_Bizarro_COOPEDUI_2.8.pdf | 465,86 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.