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dc.contributor.authorDavid, A-
dc.contributor.authorMiranda, S.-
dc.contributor.authorGouveia, C.-
dc.contributor.authorDi Fátima, B.-
dc.contributor.editorJuan C. Figuereo-Benítez-
dc.contributor.editorRosalba Mancinas-Chávez-
dc.date.accessioned2022-10-12T08:34:32Z-
dc.date.available2022-10-12T08:34:32Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationDavid, A, Miranda, S., Gouveia, C., & Di Fátima, B. (2021). Pode amar-se uma marca?: uma análise à campanha eu sou sporting!. Em Juan C. Figuereo-Benítez Rosalba Mancinas-Chávez (Eds.). Las redes de la comunicación: estudios multidisciplinares actuales (pp.635-657). Dykinson. http://hdl.handle.net/10071/26260-
dc.identifier.isbn978-84-1377-560-9-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/26260-
dc.description.abstractCom base num estudo de caso de duas campanhas de marketing de um clube desportivo português, este artigo explora a comunicação, em plataformas digitais, de forma a consolidar a relação entre o clube e a sua comunidade, no ano em que o Mundo foi atingido pela pandemia de Covid-19.spa
dc.language.isospa-
dc.publisherDykinson-
dc.relation.ispartofLas redes de la comunicación: estudios multidisciplinares actuales-
dc.rightsopenAccess-
dc.titlePode amar-se uma marca?: uma análise à campanha eu sou sporting!spa
dc.typebookPart-
dc.event.locationMadridspa
dc.pagination635 - 657-
dc.peerreviewedyes-
dc.date.updated2022-10-12T09:31:37Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-87564-
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