Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/26087
Autoria: | Fonseca, S. Teixeira, R. Branco, P. |
Editor: | José Luis Gonçalves Madalena Alarcão |
Data: | 2021 |
Título próprio: | Empatia vs e-Empatia |
Título e volume do livro: | Desafios da educação em tempos de (pós)pandemia: o contributo Ubuntu |
Paginação: | 171 - 179 |
Referência bibliográfica: | Fonseca, S., Teixeira, R., & Branco, P. (2021). Empatia vs e-Empatia. Em José Luis Gonçalves, Madalena Alarcão (Eds.). Desafios da educação em tempos de (pós)pandemia: o contributo Ubuntu (pp.171-179). Instituto Padre António Vieira. http://hdl.handle.net/10071/26087 |
ISBN: | 978-989-54873-3-2 |
Resumo: | A educação é um elemento-chave para reduzir os riscos criados pela crise social no contexto de (pós)pandemia. Assim, a educação emocional e social, ao promover fatores como a empatia, é essencial para lidar com as graves consequências da pandemia e dos seus efeitos nas desigualdades sociais. |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | CIS-CLN - Capítulos de livros nacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
bookPart_86442.pdf | 1,67 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.