Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/25524
Author(s): Seabra, T.
Editor: Gregório, M. do C., e Ramos, F.
Date: 2018
Title: Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexão
Pages: 133 - 143
Event title: Seminário do Conselho Nacional da Educação: Educação para todos: Os invisíveis, os discriminados e os outros
ISBN: 978-989-8841-23-0
Abstract: A presente comunicação apresenta (i) dados relativos à evolução recente da situação dos alunos estrangeiros e/ou com origem na imigração nos diferentes níveis e modalidades de ensino em Portugal, (ii) algumas das medidas de política educativa que têm estes alunos como alvo, bem como (iii) resultados de investigação que importa considerar quando se pretendem desenhar políticas públicas que enfrentem os problemas identificados.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:CIES-CRN - Comunicações a conferências nacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
conferenceobject_65982.pdfVersão Editora412,33 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.