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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLoureiro, S.-
dc.contributor.authorBilro, R.-
dc.contributor.editorMaria de Fátima Salgueiro, Paula Vicente, Teresa Calapez, Catarina Marques, Maria Eduarda Silva-
dc.date.accessioned2022-05-17T08:17:10Z-
dc.date.available2022-05-17T08:17:10Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn978-972-8890-46-9-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/25408-
dc.description.abstractNum planeta globalizado e muito competitivo, as marcas e as organizações que as detêm procuram encontrar estratégias para cativar, reter ou mesmo tornar os seus clientes como advogados ou defensores da marca. Deste modo tentam aumentar as barreiras à mudança para outras marcas e organizações. Este fenómeno ocorre tanto com as marcas que têm a sua existência online, como offline. A literatura em marketing e gestão tem sido prolifera em analisar antecedentes da lealdade e fidelidade à marca, como por exemplo a satisfação do cliente, o valor percebido, a qualidade percebida. Todavia, existe um hiato na literatura no que diz respeito à análise dos antecedentes para a propensão para um cliente se tornar um defensor da marca. Este estudo procura contribuir para colmatar esse hiato, ao procurar explorar como podem os estímulos e as emoções contribuir para aumentar a defesa da marca no contexto online. Assim, o objetivo principal é entender quais os estímulos da experiência online que exercem mais efeito sobre três estados emocionais (prazer, ativação e domínio), bem como estes estados emocionais influenciam positivamente a propensão à defesa da marca.por
dc.language.isopor-
dc.publisherSociedade Portuguesa de Estatística-
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UID%2FGES%2F00315%2F2013/PT-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleComo podem os estímulos e as emoções contribuir para aumentar a defesa da marca?: uma análise exploratória usando PLSpor
dc.typeconferenceObject-
dc.event.titleXXIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Estatística-
dc.event.typeConferênciapt
dc.event.locationLisboapor
dc.event.date2017-
dc.peerreviewedyes-
dc.journalAtas do XXIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Estatística-
degois.publication.locationLisboapor
degois.publication.titleComo podem os estímulos e as emoções contribuir para aumentar a defesa da marca?: uma análise exploratória usando PLSpor
dc.date.updated2022-05-17T09:15:51Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/acceptedVersion-
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-41126-
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