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dc.contributor.authorPanchapakesan, Padma-
dc.date.accessioned2022-05-13T19:06:17Z-
dc.date.available2022-05-13T19:06:17Z-
dc.date.issued2018-01-19-
dc.date.submitted2009-
dc.identifier.citationPanchapakesan, P. (2009). Service quality perceptions of patients and attendance in Indian hospitals [Tese de doutoramento, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/25365por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/25365-
dc.descriptionTese com Reconhecimento de Grau e Diploma. Link para acesso ao texto integral no Repositório de origem não encontrado.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectService Qualitypor
dc.subjectCostumer satisfactionpor
dc.subjectPatient satisfactionpor
dc.subjectAttendant satisfactionpor
dc.subjectBehavioral intentionpor
dc.titleService quality perceptions of patients and attendance in Indian hospitalspor
dc.typedoctoralThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid101576919por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameDoutoramento em Gestãopor
Aparece nas coleções:T&D-TD - Teses de doutoramento

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