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Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2017Company intelligence across customer life cycleArrimar, André Cardim FarinhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Developling a communication strategy to enter the mariculture marketPereira, Joana Cardoso Fava ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jan-2017Examining the differences of the internationalization strategies of two of the major brands in the smartphone industry - Apple inc. versus Samsung electronicsCardoso, Eve Alexandra Reyes PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017The strategy of implementation of a shared service center by EuropcarArouca, Mafalda Osório de Menezes CorrêaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Fev-2017Development and application of a framework for the creation of a food startup in GermanyCierpiol, Marie-LuiseDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Dez-2017Case study: OTZ custom bicycles in woodSoares, Inês Alexandra RaimundoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2017The internationalization project of Herdade do Vale da Rosa to Canada: the best Portuguese grapes heading to the Canadian marketCola, Maria Teresa Guiomar Espada SaiãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017The role of Portuguese companies in the development of corporate strategies: case studyRamos, Solange Helena LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2017Caso pedagógico: Óbidos, Lourinhã e o "Place Marketing"Pedro, Filipa Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto