Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 27.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2018Development of employer branding KPI’s, for the young talent programmes’ initiatives, at Jerónimo MartinsCruz, Filipa Monteiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Mai-2018Factors influencing consumer intention to electric car sharing program in ChinaWenhao DengDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Set-2018Human resources management practices in micro-firms in the enterprise resource planning selling and consulting sectorRodrigues, Ana Cláudia MoreiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
30-Abr-2018Avaliação do impacto do OEEEsteves, Ana Catarina Vieira PáscoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Case study: j'irai deguster chez vous, an activation of the experiential marketing strategy of castillon cotes de BordeauxDrouet, Manon Clémentine JeanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Jul-2018Complementary resources, entry mode and the performance of diversified subsidiaries: empirical research based on China National Tobacco CorporationLi JunTese de DoutoramentoAcesso Aberto
26-Out-2018Business plan of Clothie: an innovative platform to shop for local fashionSuaria, SantiDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2018Desenvolvimento de uma estratégia de marketing para o Complexo Desportivo Municipal da AbóbodaEsteves, Francisco Sanches de Baêna CruzeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jan-2018Resource based view of industrial automation original equipment manufacturers and dynamic capabilities for competitive survival: an African perspectiveRebelo, Rogaciano Ivens de JesusTese de DoutoramentoAcesso Aberto