Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 253.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2021How are companies addressing supply chain transparency?: pedagogical case study of Rügenwalder MühleTheiner, JuliaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jan-2021Fatores que influenciam a intenção de compra de luxo: Comparação entre as gerações X e YDiniz, Patrícia PaixãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jan-2021The use of co-creation in camping and its relationship with customer engagementTeixeira, Raquel Pontes AhrensDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021Improving awareness and reinforcing brand positioning in savings and investments in a digital era: Pedagogical case studySantos, Maria CoroadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021A possibilidade de implementação de sistemas inteligentes e o respetivo impacto da inteligência artificial na segmentação de clientesFachada, Bruno Miguel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2021O XUM and the power of the community: crowdfunding as a marketing tool in e-businessPoser, ElsieDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2021Comunicação com os encarregados de governação: Os efeitos da pressão no revisorPedro, Bárbara Roberta VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2021O efeito da responsabilidade social das organizações nas intenções de consumo: O papel da identificação consumidor-organização e importância atribuída a práticas socialmente responsáveisDragomir, Silvia MihaelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2021Efeito mediador do planeamento nas capacidades de marketing: uma análise no contexto B2BFonseca, Joana Sofia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2021Desenvolvimento de ações potenciadoras de uma cultura de inovação: O caso da VMLY&R LisboaRocha, Ana Rita Capucho ToméDissertação de MestradoAcesso Aberto