Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 14.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Nov-2017"Care at work": a fisioterapia em meio laboralGonçalves, Marta Inês RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Mobile applications as an influencer tool in the decision-making process of wine purchasing: APP Deco VinhosDias, Mariana Barbosa ValdezDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Audio branding empowerment: a dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behaviourCorreia, Francisco Maria de Almeida Tavares PioDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017A relação entre os estados emocionais positivos e o envolvimento no processo criativo no contexto organizacional: o papel mediador da inteligência emocional, da auto-eficácia criativa e do suporte organizacionalVale, Alexandra Sofia MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2017The benefits of e-recruitment: Web 1.0 & Web 2.0Marques, Lídia Pinto RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Efeitos da adoção da IFRS 10 e da IFRS 11: um estudo exploratórioLopes, Mariana CalçadaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017What motivates consumers to contribute on social media?: the impact of brand humanization, privacy concern and ideal self-congruityDuarte, Joana GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2017The perception of active listening practice on social networks as a determinant of brand engagementPina, Lídia SilveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017Criação de plano de comunicação digital para ONGD: o caso da Rosto SolidárioOliveira, Fabiana Raquel FontesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017The overall potential of telecommutingBabú, Deveani AchevincumarDissertação de MestradoAcesso Aberto