Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 20.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Empresas familiares e determinantes da divulgação voluntária de informação sobre sustentabilidadeAlbuquerque, Marta Sofia Pereira deDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019Investors activism: The case of Cevian Capital hedge fund campaigns in German companiesSilva, José Miguel Salgado daDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Telecom customer segmentation and precise package design by using data miningZhang TianyuanDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Reposicionamento do Pingo Doce: Análise do impacto das promoções no posicionamento percecionadoPaixão, António José OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019O efeito da taxa de juro no preço das ações em PortugalAntónio, André de Jesus SimbaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Fatores que afetam a satisfação e fidelização do consumidor: o caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BPMarques, Gonçalo Filipe Cardoso da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The decision making process of consumers in relation to private labels: The specific case of yogurts in PortugalMendes, Pedro Mª da Cunha Policarpo FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Preferência por produtos verdes : qualidades assinaladas acerca dos consumidoresGomes, Marta Filipa BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto dos cartões de fidelidade no comportamento de compra do consumidor : uma abordagem ao mercado retalhistaGonçalves, Susana OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto