Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Implementação de uma estratégia de comunicação na marca Paladar ProntoAbreu, Mafalda Crespo Nunes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2016O impacto dos Wearable Devices no comportamento dos utilizadoresBrito, Mariana Pestana deDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2016Comportamentos do consumidor e a relação com o turismo criativo: requalificação das regiões centro interior de PortugalAraújo, Marta Gil da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2016O patrocínio desportivo: ativação de marca e papel do consumidorDiogo, João Manuel Pimenta de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2016Website quality elements and online shopper behaviour: adapting the unified theory of acceptance and use of technology to fashion retailers' websitesCavallero, LuisaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2016Are movie theaters doomed?: an in-depth look at how millennials behavior is changing towards the digitalRibeiro, Ana Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Nov-2016Implementação de realidade aumentada numa plataforma de mobile-commerce na Lufi Surf CoFerreira, Paulo Alexandre RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016A influência do celebrity endorsement nas atitudes do consumidor: o contexto do InstagramAbreu, Inês MacedoDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2016Innovation in the positioning of Nutella Ferrero's productSilva, Daniela Filipa Cerejo daDissertação de MestradoAcesso Aberto