Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 103.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Dos social media à compra online : intimissimiVale, Sara Alexandra Runa doDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Caso pedagógico: classificados online – media offline vs media onlineGaspar, Diana Rafael LinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Marketing boca-a-boca, fidelização de clientes e preço: o caso da geladaria SantiniMonteiro, Inês Feijóo LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Procedimentos de aprovisionamento em cuidados de saúde primários: um estudo de casoAlves, Andreia Alexandra Mendes Ribeiro PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Arquitetura de marca dos vinhos: quinta Vale de FornosCorreia, Tiago Manuel HenriquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Definição estratégica para o setor vitivinicola da região do Algarve: a opção do enoturismo: case study vinhos do AlgarveRico, João Pedro Galrito Bento TelesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Ambient assisted living for all: modelo e plano de negóciosRealinho, José Duarte LourençoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Aplicação dos princípios lean ao sistema de prestação de serviços de assistência em viagem automóvelFonseca, Carlos Manuel Ferreira de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Business coaching na actualidade: desenvolvimento e importânciaParra, Alicia NetoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Internacionalizar como opção estratégica no mercado das TIC: um caso de estudoGarrido, José MiguelDissertação de MestradoAcesso Aberto