Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 31.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Bases fundamentais da sobrevivência das empresas: evidência empírica das novas empresas criadas em PortugalPaiva, Ana Isabel Rolo deDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2019Novos modelos de negócio para o futuro paradigma dos operadores das redes de distribuição de energia elétricaFerreira, Nuno Filipe SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Strategic analysis of overseas chinese language media: the case of jornal PuxinCuijian YinDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017A gestão dos resultados em Portugal e o impacto da auditoriaNiza, Inês Sofia FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2020Padrões culturais Moçambicanos na perspectiva PortuguesaTembe, Teresa Daçalina Abílio MelembeDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2018Business plan of Clothie: an innovative platform to shop for local fashionSuaria, SantiDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Set-2019Como criar valor no setor e mercado elétrico, no seu contexto atual e futuro: "A Empresa Elétrica do Futuro": Uma abordagem pelas teorias dos recursos, stakeholders e capacidades dinâmicas: O caso do Grupo EDPFeiteira, Eduardo António Rodrigues de AlmeidaTese de DoutoramentoAcesso Aberto