Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 331.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Dez-2021Improving awareness and reinforcing brand positioning in savings and investments in a digital era: Pedagogical case studySantos, Maria CoroadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021A possibilidade de implementação de sistemas inteligentes e o respetivo impacto da inteligência artificial na segmentação de clientesFachada, Bruno Miguel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2020The satisfaction of the elderly with moderate and severe disability in geriatric nursing institutions: a case study of geriatric nursing institutions in ChengduLiao QiwuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
24-Set-2021O XUM and the power of the community: crowdfunding as a marketing tool in e-businessPoser, ElsieDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2021Efeito mediador do planeamento nas capacidades de marketing: uma análise no contexto B2BFonseca, Joana Sofia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Sports marketing: Research on NBA marketing strategy in Chinese marketZhang XinDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Talha wine as a differentiational factor of Alentejo’s wine tourism offerMeira, Carolina MariquitoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The impact of online interaction brand equity dimensions for hospitalityCabrita, Tiago Miguel Gago EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Mai-2020Exploring university students’ engagement in learning through gamification, transmedia and virtual realityAngelino, Fernando José de AiresTese de DoutoramentoAcesso Aberto