Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 132.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Os eventos musicais como instrumento do marketing para consolidação da imagem de marca diante do público jovemRodrigues, Ricardo Filipe VintémDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2017Company intelligence across customer life cycleArrimar, André Cardim FarinhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jan-2021Fatores que influenciam a intenção de compra de luxo: Comparação entre as gerações X e YDiniz, Patrícia PaixãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021Improving awareness and reinforcing brand positioning in savings and investments in a digital era: Pedagogical case studySantos, Maria CoroadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Dez-2019Turismo espaço rural, Estremoz: (plano de negócio)Boyol, Lara da MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Exploration of innovative products in airline servicesSarmento, Miguel da Fonseca Botelho RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019The role of loyalty in private label consumer based brand equityFernando, João TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Understanding luxury fashion products consumption in retail outlets: a perspective of Portuguese womenLucas, Carolina PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto