Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 131-140 de 172.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2021Problemas enfrentados pelos empreendedores na criação e desenvolvimento das empresasSaraiva, João Pedro PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2017New trends in marketing: the impact in convenience store's atmosphereMendonça, Filipe de Amaral Pedro Bota deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017A intenção de compra nas marcas no FacebookCoelho, Ana Carolina Monte Rocha BaltazarDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Plano de marketing para uma microempresa de venda directa ao domicílioFernandes, Cláudia Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2017The importance of green marketing for portuguese companies in the footwear industryRibeiro, Helena Maria Santos SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021100 years of sport club Lusitânia: a communication plan for a centenary seasonSantiago, João Silva MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2021The digital transformation of the banking industry: case of Caixa Geral de DepósitosJesus, Maria Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Set-2022Plano de comunicação digital para a YornRocha, João Miguel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2022What can private label brands do to increase consumer perception of quality, in grocery retailPires, Fernando Manuel BempostaDissertação de MestradoAcesso Aberto