Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 924.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Dez-2017The importance of creative collectives in music industry: the Leiria's microclimatic music scene caseFernandes, Miguel FerrazDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017A utilização de tecnologias da informação e comunicação e as transformações das práticas turísticas: um estudo sobre as experiências e os perfis de turistas em LisboaKirsten, André PassosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Há uma data na varanda desta sala: arquitectura e literatura: afinidades electivasMartins, Hugo António LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Strategic communication and barriers to strategy implementationDurão, Tomás Branco Gaspar PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2017The development and internationalization of rural tourism in inland north centre of Alentejo region: focusing on the Brazilian touristsInácio, Eugénia de Jesus MadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Mobile applications as an influencer tool in the decision-making process of wine purchasing: APP Deco VinhosDias, Mariana Barbosa ValdezDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2017A arte como catalizador de criação de valor: a EDP como um caso de sucessoRodrigues, Sara Santos Pina DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto