Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 231-240 de 270.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Dez-2022The consumers perception about the use of artificial intelligence in the area of e-commerce with emphasis on chatbotsSantos, Jéssica Daniela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2022O efeito mediador do ajustamento pessoa-organização na relação entre as práticas de GRH socialmente responsáveis e a intenção de turnover de diferentes geraçõesFerreira, Márcia Sofia AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2022Inteligência artificial na gestão de recursos humanos: O impacto do "people analytics" na retenção de talentoSilva, Mariana de Sousa Ramos dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2023Práticas Green HRM e employer attractiveness: Efeitos da responsabilidade social individualCarôla, Mariana da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023The impact of the internet of things on marketing proceedingsPereira, Leonor Xavier Carola CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Fev-2023Plano estratégico do projeto Villa GalambaGalamba, Jorge AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Tokenizing the fashion industry: The moderating impact of NFTs in luxury fashion purchases and its effects on consumersSantos, Filipe Ferreira Mota dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Mai-2023Alavancar a capacidade de planeamento em contexto de renovação urbana: previsão de desafios complexos com recurso à lógica neutrosófica e à técnica DematelCordeiro, Tiago Alexandre AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Dez-2023O impacto do capital psicológico positivo na relação entre dias em teletrabalho e work engagementFialho, Filipa MarnelDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2023A influência da realidade aumentada no processo de decisão de compra dos consumidores de moda onlineLopes, Joana Filipa JanuárioDissertação de MestradoAcesso Restrito