Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 107.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Sandálias Havaianas: decisão estratégica de internacionalizaçãoSousa, Miguel Dias Rego MeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Do hipermercado ao comércio de proximidade: o caso de estudo AmanhecerSantos, Lucy RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The e-health opportunity for the telecommunication industry and Portugal Telecom: a case studyNascimento, Francisco Borges d’AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015An integrative strategic proposal in the textile & clothing industry: the case of a portuguese companyMonteiro, Carolina Afonso de MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O desenvolvimento estratégico do H3: hambúrger gourmet para o mercado internacionalCruz, Marco António FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Fabrico de medicamentos na europa: que estratégia para o futuro?Lourenço, Maria Gabriela da Conceição LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011As extensões de marca: caso Dove Men+CareCampos, Ana Catarina CorreiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Linhas de desenvolvimento estratégico para a Moreira F.C.: acessórios industriais, LdaMoreira, Filipa Saldanha MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Fev-2013Actividade comunicacional externa de uma organização não governamentalPereira, Sara MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A indústria de defesa como componente da estratégia genética nacional (1994-2010)Santos, Vasco Martins dosDissertação de MestradoAcesso Aberto